quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gorro simples em tricot

Tenho andado um pouco ausente, é verdade, mas nem sempre é fácil arranjar tempo para tudo... entre ir e voltar do trabalho, cuidar da família, tricotar e crochetar... o blog vai ficando para trás e apesar de ir vendo as novidades nos blogs que sigo, nem sempre consigo arranjar tempo para vir aqui publicar fotos.
 
Mas enfim, cá estou!
E hoje mostro-vos um gorro super simples que fiz para o meu filhote, (em canelado, 2 malhas liga, 2 malhas meia). Fica muito elástico e serve praticamente em qualquer cabeça (até na minha, como se pode ver na foto!)
Este gorro estava prometido há mais de um mês e como o prometido é devido... está terminado!!
 
 

3 comentários:

  1. Olá ;o) !
    O gorro ficou bem giro, fiz um do género desse canelado para o meu filho na altura ele tinha 1 ano e se ele não fosse curto (não o fiz a pensar numa dobra) também dava para eu e o pai usar eheh ele até dá mas não nos tapa a testa ;o) E o engraçado é que foi o unico gorro que fiz para ele, ando sempre a pensar em fazer outro que combine com mais peças de roupa já que o que eu fiz foi com a combinação de 2 fios de lã, um azul e outro cinza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O gorro ficou girissimo!
    E não demoraste muito a cumprir a promessa!! 1 mês ... muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Simples e aconchegante...como se quer...elegante na cor e no modelo!!!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar

Se gosta de artesanato, deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...